sexta-feira, 21 de maio de 2010

Utensílios

Pra quem gosta de cozinhar, bons utensílios são fundamentais! Pena que muitas vezes são bem caros...
a minha foi R$ 40!
Por exemplo, há uns meses adquiri uma forma especial para muffins e cupcakes. Lembram daqueles primeiros cupcakes que eu fiz sem forma especial? Pois é, foram eles a motivação. No Rei das Embalagens (514 sul, Brasília) tem essa forma por "módicos" R$ 40. Eu tava achando super caro até me deparar com algumas por sites da vida que custavam R$ 90!

Mas entendam, agora já não vivo mais sem essa forma! Adooro fazer bolinhos nela e tô até pensando em comprar mais uma =)

Meu próximo objeto de desejo é um liquidificador power. O que eu tenho lá em casa é daqueles mais vagabundos, que às vezes nem massa de bolo bate direito! Uma amiga me sugeriu esse aqui, mas R$ 600 por um liquidifcador? Demais pro meu bolso!

E você? Qual seu objeto de desejo?

2 comentários:

  1. O meu objeto de desejo é uma batadeira da Kitchen Aid. Aí o valor fica entre 600 e 2500 reais, dependendo da forma de importação... =~

    ResponderExcluir